quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

ZOMBIES OF THE STRATOSPHERE

4 comentários:

Anónimo disse...

:)))))
Acho que André vai amar! Vai lembrar dos tempos do National Kid. :))))

Mas eu sabia que a senhorinha do vídeo abaixo estava tentando captar sinais alienígenas! Eu só não imaginava que fosse Zumbis da Estratosfera (seja isso o que for...)!
:))

Tia Brites disse...

Como vês Senhora, todas as coisas na vida têm uma explicação! Lol!

Andre Martin disse...

Nacional Kid, não! Mas lembrou-me muito as matinês de cinema que passam seriados assim de Flash Gordon, de Jim das Selvas, até mesmo um dos primeiros seriados de Batman na TV.
É... Eu acho que EU era um desses zumbis que freqüentavam as salas de cinemas ou permaneciam boquiabertos diante dos monitores monocromáticos (víamos até as cores, na nossa imaginação!) de televisão! Só não sabiam que chamavam isto de Estratosfera...

Tia Brites disse...

Então olha, nem eu sabia, mas já ficámos a saber.