quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

O ROUBO

6 comentários:

Anónimo disse...

E o filhinho ao lado, assistindo com a mamãe, que não teve tempo de desligar a tempo.
" hummm... Mas ela estava com a saia dele?! Por isso que ele bateu nela?"

Foi...

Daí eu liguei o som.

"Aaaahh... Mas por que legendou tudo errado?"

Está certíssimo! Onde já se viu ela pegar a saia dele?

"Ã?"

Vai prá cama, moleque!

:))) Muito bom!!

mfc disse...

Gosto de filmes dramáticos!
Pareceu-me o Clark Gable no Monte dos vendavais!

Tia Brites disse...

Senhora, tudo errado??? Não! Eles é que se enganaram nos diálogos!

Tia Brites disse...

mfc, é como eu :)))

Andre Martin disse...

Se me apercebo bem, parece ser um vaso sanitário fechado ao fundo, portando a filmagem estava sendo realizada na casa de banho, certo? O cara vai reclamar justamente da saia justa? ou da dança? Eu ficaria preocupado e furioso com uma câmera a filmar quem resolve fazer suas necessidades ali...

Tia Brites disse...

Casa de banho?! Não tinha reparado nessa.