domingo, 25 de janeiro de 2009

FILME SUECO COM SUECAS

Dedicado ao MFC e ao Andre.

6 comentários:

mfc disse...

A Rapunzel ou a Pipi das Meias Altas eram suecas?!
Ahhh... pois... mas eu referia-me a outras suecas!

mfc disse...

E muito obrigado pela dedicatória!
Um beijinho para ti.

Anónimo disse...

:)))))))))))))))))))

Essas loiras Plimplim toc toc talvez façam o sonho de algum brasileiro mesmo! :)))))

beijinhos!

Tia Brites disse...

mfc, mas que outras suecas?! Caramba, nunca mais percebo isto...

Senhora, brasileiro, português, italiano, venezuelano, espanhol, marroquino...

Andre Martin disse...

"Prefira as suecas em vez das cuecas!"

Titia, obrigado pela "o menagem"! rsrs

Por acaso foi só uma tremenda coincidência ou isto foi exaustivamente garimpado nas prateleiras de vídeos? Eu me refiro aos nomes no final, "a.martin" e "britae.s"... fico a imaginar quem seriam "el povo" e "war gun"...

PS: a melodia é adorável, não me sai da cabeça, embora não consiga sair pela boca tais pronúnicas, nem lendo a legenda!!

Tia Brites disse...

Foi só coincidência! Aquela Brita não é minha prime nem nada.