domingo, 18 de janeiro de 2009

ISTO PARA MIM É CHINÊS

6 comentários:

Anónimo disse...

É a história do rinoceronte amarelo que luta contra 35 monstros e ganha 33 vezes. Ou seria o contrário?
Mas eu também não entendi nada. Para mim, era grego.

nandokas disse...

Olá,
Gostei da ideia de pôr o livro entre o dragão do FCP e a imagem da senhora de Fátima [Campos Ferreira?...], gostei, sim!
Beijos.

Tia Brites disse...

Senhora, é esse mesmo!!! :)))

Nandokas, é que nós temos muito bom gosto! :)))

Andre Martin disse...

Foi a descrição de um livro mais HONESTA que eu já vi!

Rinoceronte ou Dragão? Ou os monstros é que seriam os dragões? Se forem, um dos 2 que escaparam (35-33=2) foi parar lá na estante dele... deve ter ido pedir proteção para N.Sra de Fátima, mas o chinês acabou denunciando o dito cujo, ao apresentar o livro! rsrs

mfc disse...

Não vou poder comprar porque não tenho o dragão (livra!!!!!!!!!) nem a NS de Fátima na minha estante para emparelharem com este best seller!

Tia Brites disse...

Andre, os chinas são gajos muito sinceros! Lol!

mfc, caramba, mete-lhe a águia!!!