domingo, 4 de janeiro de 2009

PEE MATE

9 comentários:

Anónimo disse...

O "AAAHHH" dela não convenceu muito... Aposto que ela molhou as calças! :)

Tia Brites disse...

Ai é? Ora bolas! Eu ia comprar um para mim!

mfc disse...

Tá bem...
Ok... não discuto!
Podem fazer de pé, certo?!
Mas como sacodem no fim?!

Anónimo disse...

Viu?! Eu disse que ela ia se molhar toda! kkkkkkkkkkk

MFC desvendou o porque! :))))

Tia Brites disse...

Lol, boa questão!

mfc disse...

Vá... agora dá uma solução!!!
Não é só passar publicidade e mandar bitaites...

Naaa... não venhas dizer que sacudir as ancas dá....
Era pior que um chuveirinho!

Tia Brites disse...

Estou a pensar no assunto. Mas a verdade é que sempre tive alguma dúvidas sobre esse acto de sacudir.

Andre Martin disse...

A propaganda é fajuta!!! Tinha que mostrar efetivamente fazendo, e não apenas simulando (ainda por cima vestida!!!). rsrs

Embora eu acredite que haja muitas pessoas trouxas/otárias que se deixam levar pela propaganda (mesmo estas, sem provar mesmo que funciona), e acabam por encomendar umas tantas "caixinhas dobráveis" destas! (ah, se eu tivesse tido a idéia antes!! kkkk)

Tia Brites disse...

Andre, caramba, estou mesmo decepcionada com estes comentário. Será que não funciona mesmo? É que esta é mesmo a única qualidade masculina que ma causa inveja! Ora bolas!