sábado, 14 de fevereiro de 2009

VARIADAS TÉCNICAS DE ENGATE

8 comentários:

Anónimo disse...

Vou recomendar este ao meu irmão. Ele me disse que vai comprar um carro para "pegar mulher". :))
Eu disse que se ele conseguir pegar a tal mulher, com certeza a carteira dele vai junto. Mas se é o gosto dele... :))

mfc disse...

Pois... não há nada que chegue a um carrinho que rebata os bancos!
... é que se fica com uma vista linda para os girassóis!

Tia Brites disse...

Lol Senhora, deixa ele enterrar-se para aprender!

mfc, e um hotel? Isso é que é!

Andre Martin disse...

Acredita que eu tive que ver 3 vezes o mesmo vídeo até entender a mensagem? LOL

Pois é, havia um amigo que dizia a respeito de advogados:
- Um bom advogado, quando diz SIM!, quer dizer Talvez; quando diz Talvez, pretende dizer Não... e quando diz Não!, certamente NÃO É um BOM advogado! (obviamente, ele se refereria ao sucesso na defesa de causas)
Da mesma forma ele dizia a respeito das mulheres:
- Uma mulher quando diz Não!, quer dizer Talvez; quando diz Talvez, no fundo quer dizer Sim!... e quando diz SIM!, certamente não é "uma boa menina"!

Toze disse...

Eu sempre disse que um Girassol sempre resulta, truca-truca..dunga-dunga :))))))))

Tia Brites disse...

Andre, aqui diz-se que quando diz sim... já tá lá dentro.

Finúrias, não acredites na publicidade.

mfc disse...

Foi só uma tirada poética!
O hotel é que é perfeito.
Já não tenho idade para andar a ver se não está ninguém a olhar!

Tia Brites disse...

Lol mfc, mas há quem tenha esse fetiche!