domingo, 1 de fevereiro de 2009

DRAMA ROMÂNTICO

7 comentários:

Toze disse...

Carlos Alberto !!!

eheheheheheheheheheheh

Anónimo disse...

Ah, bom! Carlos Alberto, sim! Por que enrolar tanto, né? Dissesse logo! :))

Andre Martin disse...

Olha, acho que ela MENTIU! kkkk "homem" nenhum consegue ser tão bonita assim! Acho que eu, se me visse numa situação destas (do Zezinho), antes de hesitar tanto ou de ceder, como este pateta fez, iria exigir - a uma distância segura, claro - que ela exibisse "os documentos"... rsrs A verdade nua e crua! KKKKK

Tia Brites disse...

Toze, isto são coisas sérias!!!

Senhora, isto é como nas novelas, tem que se enrolar um bocado.

Andre, os documentos podem ser falsos e ao longe não se nota!

Andre Martin disse...

Titia, não era aos "documentos" de papel (falsificáveis) a que eu me referia, obviamente. Eram aqueles que trazemos conosco e nos asseguram sermos (ao menos fisicamente), homens ou mulheres! rsrs
Mas tem razão, no caso se homens alguns são tão pequenininhos que ao longe (que uns que nem ao perto) nem se nota! KKKKK

mfc disse...

Ái que fofo que ele era...
Até tinha dores de cabeça!

Tia Brites disse...

Pois Andre, eu estava a falar desses.

Lol mfc, não é?