segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

DESAFIO DO TOZÉ

O Tozé desafiou-me a escrever um texto sobre este texto:

Nos olhos dela habitava a bondade. Um doce sorriso embalava-lhe os lábios, e a face transparecia a tranquilidade interior de quem não fora punida pelo despeito nem agredida pelo ressentimento. Era ainda nova: vivia na linha de sombra que tenuemente divide a idade das pessoas, entre maduras e velhas. De onde viera? Que idade tinha? Ninguém sabia.” In Revista MG, Crónica –
Um pouco de ternura, Baptista Bastos

Fiquei contente por me ter escolhido, mas este blog não publica textos sem filmes, por isso, aí vai.



Obrigada

9 comentários:

Toze disse...

E saiu uma boa realização :)))))

Obrigado Ministra :)

Andre Martin disse...

Cruzes!!!

Anónimo disse...

Ora porra!!!

Anónimo disse...

E agora, sabemos todos nós! :))))

Muito bom!! :)))

Tia Brites disse...

Finúrias, fez-se o que se podia... e sabia... :)

Andre! Não é um vampiro!!! :)))

Então Fermelanidades, querias conhecer a muoça?

É Senhora, eu sou uma desbocada.

Anónimo disse...

Já estava a salivar...

Tia Brites disse...

Lol!!!

mfc disse...

Surpreendentemente bonito!
Temos realizadora...

Tia Brites disse...

Caramba, não gozes com os pobres. Até fiquei embaçada :)