quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

HAIR STYLE

6 comentários:

Andre Martin disse...

Que tal fazermos uma votação?
Qual cabeleira dentre as três é a mais exótica, a mais antiga, a mais cafona e brega, tudo ao mesmo tempo?
E o melhor ator do episódio foi o ... cartão de visitas!!!

Toze disse...

Está do melhor Tia,
loooooool

Anónimo disse...

:))))
Isso me lembra a minha própria cabelereira, quando fico um mês sem aparecer por lá: meu deeeeeeeeeeeeeeeeuuuus! vai se enfiar numa caverna???

:))))))

E eu sempre me divirto com a criatura... :)))

Tia Brites disse...

Andre, para mim ganha a cota.

Toze, o teu filme está-me a dar muita luta! Mas não se vai ficara rir! :)))

Lol Senhora, mas estas (pelo menos duas) têm cabeleiras bem disciplinadas.

mfc disse...

Bons tempos em que os Brushings se podiam ver no Alfa...

Tia Brites disse...

Ai é?!