sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

O PERIGO ESPREITA ONDE MENOS SE ESPERA

8 comentários:

Andre Martin disse...

Essa eu já tinha visto no "VocêEntuba" (youtube)...

Mas nunca ouvi uma expressão (original) como a do rapaz tão apropriada: "Oh, shit!"
Sua legenda foi mais verossímel! hahaha

É de dar pena o "mico" que a mocinha pagou... Há coisas que são tão rápidas que nem dá tempo para reagir.

Ah, aliás, já falei sobre isto lá no meu primeiro blog:
http://wwwb.click21.mypage.com.br/MyBlog/visualiza_blog.asp?inframe=T&site=mesdre.myblog.com.br&primdata=20080305

Tia Brites disse...

Eu tenho cá para mim que esta mocinha é das que vive a laxantes para não engordar. E não se pode ter tudo!

nandokas disse...

Olá,
O que não entendo é porque o pessoal fugiu. É que o tubarão morreu intoxicado com toda aquela "shit"...
.....
.....
Beijinhos
[até os afastei devido à...]

Tia Brites disse...

Os tubarões são muito perigosos! Mesmo depois de mortos!

Anónimo disse...

Eca! Eca! Eca!

E concordo com você: tubarões são perigosos,mesmo depois de mortos. E nojentos!

Tia Brites disse...

Nem mais! :)))

mfc disse...

Clarinha como água!

Tia Brites disse...

Lol!