segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

CONCURSO DE MISSES

8 comentários:

Migas (miguel araújo) disse...

Eh pá. Espera lá.
Oh Tia Brites... isto já me parece ser uma pontinha de inveja.
Assim... piquininaaaaa.
LOOOL

Tia Brites disse...

Claro que parece! Nós, mulheres, não podemos dizer mal destas tolinhas sem vocês dizerem logo que estamos com inveja! Sabes porquê? Porque o desejo sercreto de cada homem é ser uma gaja boa e não ter que fazer nada na vida a não ser alombar com brutos com dinheiro. Claro que a realidade não tem nada a ver com isto mas, sabe-se lá porquê, os homens tendem a achar que sim.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Brites, eu estava vendo ao filme e nisso chegou o meu filho de 11 anos e sentou-se no meu colo e assistiu comigo.
"Humm... sexy".
Nem ao menos leu as legendas!
Pouco importa os que elas digam!
Vou tingir os meus cabelos de loiro! :)))

nandokas disse...

Olá,
Pois... cá por mim acho que o futuro [e, quem sabe, até já o presente] da piquena vai ser mesmo para pôr na conta. É que ela tem cá uma Caixa...[peitoral].
Beijos.

Andre Martin disse...

Hilariamente legendado!! Ótimo!

Esta "entrevista" arranjada me lembrou um outro caso real, não sei se você conhece, mas vale a pena conferir:

Miss teen USA 2007 South Carolina answers a question
http://www.youtube.com/watch?v=WALIARHHLII
Miss teen USA 2007 South Carolina (Legenda em Português)
http://www.youtube.com/watch?v=YlFf5morIhQ
Miss teen USA 2007 South Carolina gets a second chance
http://www.youtube.com/watch?v=fQKNvPn3V-8


PS: Confessa! Você se inspirou nesta Miss para colocar sua legenda, não foi? rsrs

Tia Brites disse...

Senhora, Senhora... esta juventude está perdida! :)))

Nandokas, então? Já vi caixas com mais capacidade.

Andre, a Miss Carolina do Sul é a miss das misses! Mas eu na verdade inspirei-me em todas, são todas tão criativas!

mfc disse...

Não a chumbava na escrita.
Levava-a à oral.

Tia Brites disse...

Mas isto já foi a oral...