terça-feira, 7 de abril de 2009

Tia Brites Farta Disto

7 comentários:

Mushu disse...

tu nem faças uma coisa dessas, é que eu já não passo sem uma legendinha!

Anónimo disse...

Aaaaahh...Faz isso não... Olha, não coloque todos os dias. Só isso! Intercale. Você não começaria isso se não gostasse. E quem vem aqui, adora!
Se conseguir, damos a você um Oscar na categoria de melhor legendadora! :)

Andre Martin disse...

Eu acho isto também!
Que postar todos dos dias cansa mesmo!

EU MESMO não consigo vir aqui todos os dias... E ADORO seu blog aqui! E já até "reclamei" que quando volto tem um montão para ver ao mesmo tempo, de que como fico defasado se consigo vir só nos finais de semana, etc...

Posta 1 vez por semana então!!

Mesmo se estiver inspirada, de fazer vários ao mesmo tempo, deixa os próximos programados para datas futuras.

É possível fazer isto no blogspot, facilmente: clique no link mais opções ao lado do campo de link/marcadores na hora que estiver editando o post e ponha uma data desejada para a publicação, e publique que esta fica agendada.

Andre Martin disse...

Ahá! Eu sabia que você era LINDA !!!! ( * )
És a Mulher Maravilha!!!
Além das maravilhosas legendas que nos concede, revela-nos agora que és a própria legenda (= lenda!) viva!!

( * = a atriz que diz a fala chama-se Linda, foi Miss América, se não me engano também foi Miss Universo, e atuou como a Wonder Woman na tv e no cinema )

Tia Brites disse...

Mushu, é que isto é escravatura! Lol!

Sim, Senhora, acho que vou dar uns intervalinhos, isto é muito para uma mulher só.

Lol André. Como vês, nem a mulher-maravilha aguenta isto. E é claro que, na maior parte das vezes, os posts ficam agendados com antecedência. Só que mesmo assim não há inspiração que aguente!

Andre Martin disse...

Pronto, então fica fácil. Já tens o esquema que vai dar-te mais tempo à criatividade, e tornar a atividade um prazer em vez de obrigação (como a Linda diz, nada havia prometido mesmo): é só agendar com intervalos semanais* em vez de diários*!

(* numa entrevista:
- você prefere sexo oral ou anal?
- oral, claro! anal é de ano em ano, já oral é de hora em hora!)

Tia Brites disse...

A gente aqui conta essa como se fosse de loiras!